sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"3 vidros de vaselina líquida por favor. . . "

Oi Meus Queridos Leitores,
Sexta feira finalmente hãm? ufa... eu tô numa TPM miserável... mais tarde vou fazer um post sobre o melhor remédio do mundo para TPM, cola ni mim môbeim, que se vai ver como tua vida vai melhorar ...heheh..
Mas esse post é muito bom, dica sensacional, fiquei tentando lembrar quem foi a santa que me ensinou a fazer isso  mas não lembrei então me apoderei da autoria... kkk!

Seguinte mulheres, vocês que, como eu, ainda não fazem parte da evolução da espécie e trazem de seus ancestrais macaquitos milhares de pelos pelo corpo todo, fazendo de nós uma versão mais moderna da lobismulher... não tem muita opção se não cortar, arrancar, raspar ou descolorir os ditos pelinhos... mas venhamos e convenhamos, cortar? até dá mas, que nem no meu caso, é praticamente uma tosa veterinária... Deus foi querido comigo e me poupou o nariz... pelo menos no nariz eu não tenho pelos... no resto... é uma coisa... então na gravidez por exemplo que não dava para descolorir, pelo menos eu não tinha certeza que podia, então eu cortava, mas para isso já riscava a manhã da agenda porque a missão era longa.

 Raspar então neeeeem pensar, imagina raspar as costas?? Vai ter que pedir ajuda para alguém... uhuhu, chama lá o bofe e fala: Amor, raspa as minhas costinhas por favor...
Arrancar até dá mas tu vai ter que ser no mínimo prima do super homem para arrancar com cera pelos do braço, costas, "nádigas"... arrancar é assim... tem que delimitar pequenos terrenos pq dói inexplicavelmente (ao menos em mim, deve ser pq é tanto pelo e com a raíz de uma árvore centenária) Então dá para descolorir.
Isso sim é viável e a macharada acha lindjo um pelinho dourado, parece que pegamos um bronze...
Descolorir é mais facil, mas pode ser profundamente deságradável se vc não tiver a técnica correta.
Que que nóis faiz: a fórmula é... descolorante de cabelo vagaba (o mais barato que vc encontrar) + água oxigenada porreta (a mais forte que vc encontrar, acho que é a 50) + vaselina líquida...
A vaselina é aplicada antes da descoloração, para que você não fique ardendo como se tivesse depilado a virilha com cera e entrado no mar ( já fizeram isso... senão experimente... arde mais que jogar sal em ferida aberta...kkk).

Funciona otimamente bem é só espalhar muito bem a vaselina pela área a ser descolorida e tascar a gororoba altamente coçante (desco+oxig) e esperar 5 à 9 min (depende da sua herança genética...eu fico 9 minutos).

O único porém de tudo é ir comprar a maldita Vaselina na farmácia... Vc entra, linda e ainda não loira, procurando pela sua vaselina e quando a encherga tcharam... tá lá com o farmaceutico...
Tu respira e marcha na direção do que vai precisar comprar... e como a área é grande para passar vaselina e também já que é para ser julgada e passar carão... pede logo no mínimo 3 vidros de vaselina para o farmaceutico.

Respira fundo e diz: Olá, veja para mim três vidros de vaselina por favor?

Ahha, nessa hora o cidadão olha para você e vai pegar a vaselina, a hora que ele volta tá com uma risadinha malandra no rosto e pensando "Safadiiiinhaaa.... três vidros de vaselina"


E vai explicar que é para descolorir os pelinhos... Para vocês verem como uma mulher não pode neeem comprar uma vaselina sem ser julgada ... o segredo é sempre ir acompanhada comprar isso... vc pode pedir para a pessoa comprar para você... (sacana...) ou mandar para o farmaceutico a resposta: Que que é meu filho... é por isso que meu bofe ali ó... tá com aquela cara de feliz. . .












Ah e como hoje é sexta feira e o assunto é descoloração...
olha ai pessoal... tem gente que faz isso com muito pouca classe.... hahaha

viu só... liberdade de expressão dá essas coisas... Pra quem não identificou a fruta acima é a mulher melancia. Gentem descolorir é válido, but please... não em público... kkk!

Fica a dica!
eu testei! (no banheiro da minha casa, sozinha...)
xoxo!
Li.
obs: acho que não sei fazer post curto. qualquer coisa me reclamem ok? quando começar a encher as paçolas.

9 comentários:

  1. AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Guria, tô rindo alto aqui!! Seus posts são cada vez melhores... "Amor, raspa as costinhas?" hahahaha...
    Muito bom!!
    Se passar óleo de amendôas diz que tb funciona!! Nunca testei...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Hehehe,muito bom, vc hem? Faz a gente rir, depois dessa sex feira de trabalho, e ainda na tpm, rir faz um bem, tô esperando o remédio da tpm, rsrsrsrsrs. Valeu teus posts estão demaisssss!!!!...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da vaselina antes de descolorir......e adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk tu é muito comédia.Vou testar essa dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Eu estava morrendo de medo de misturar vaselina e oxigenada!! Tomei coragem para testar!

    Ps: Vc é uma graça!! ameei! Ri de mais!

    ResponderExcluir
  6. adorei o post rsrsrs não consegui parar de rir.
    Adorei a diquinha de amiga. Quem não sente vergonha de comprar vaselina viu kkk.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não ri de nada dessas idiotices...
    Porque não vai direto ao ponto???
    Quanta blablação pra uma coisa tão simples, no fim até se esquece o objetivo central do post... :S
    blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla.............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que perdeu tempo lendo então sua cretina. Eu amei , vc e D+ linda

      Excluir